domingo, 19 de fevereiro de 2012

Selinho novo! UHU!

Meninas, ganhei mais um selinho!
Dessa vez foi da Regina, do Ginapatchwork!


Bom, ele tem umas regrinhas, mas são bem simples:
1. Falar quem deu o selinho: A Regina, do ginapatchwork
2. Passar o selinho para 4 blogueiras e avisá-las:
          Luciana, Desligada da Tomada
          Simone, Cantinho do Patchwork
          Edna, Paninhos e Afetos
          Melissa, Coisas de Melissa Fraga

3. Contar como seu blog começou e qual a meta dele: Meu blog começou há 2 anos com o intuito de mostrar minhas artes, que no início eram as caixas que pintava, e agora está nas costuras, e também para poder conhecer várias pessoas por essa blogsfera incrível!

Bom, é isso!
Beijos

2 comentários:

  1. Lolô, minha linda!

    Obrigada pelo selinho, amei!!!

    Menina, vc é tão habilidosa... tá esperando o que para fazer sua tilda ruivinha? Tenho certeza que ficará liiinda! Se precisar de moldes ou alguma dica, é só falar!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lolô querida,muito obrigada pelo selinho e perdoe-me a demora,é que devido a minha mudança para Aracaju,fiquei um tempo sem net...
    Amei seu blog e seus trabalhos,parabéns!
    Deus te abençoe,beijos.

    Edna Lúcia

    ResponderExcluir

O que achou?