sábado, 7 de janeiro de 2012

Sobre mim para a troquinha de botões!



Olá, meninas!

Seguem algumas coisinhas sobre euzinha para a troquinha de botões. Já era pra ter postado antes, mas só consegui hoje. Minha parceira de troca é a Lisiane, do blog http://lisianejacques.blogspot.com. Já entrei lá, já estou seguindo e adorei tudo por lá!

Lis, um pouquinho de mim:

Cores que gosto: Laranja, verde, roxo, vermelho, azul, preto, branco...

Cores que não gosto: marrom

Materiais que uso: Com maior frequência: tecidos, linhas, zíperes, botões; com menor fraquência (apesar de gostar muito) tintas e pincéis!

O que faço: Costurinhas como sacolas, necessaries, bolsinhas e também pintura em MDF.

Materiais que não uso: Biscuit, lãs, fimo


O que gosto de receber:
Nesse ponto é bem fácil: eu AMO ganhar e dar presentes. Então, se estiver embrulhadinho, num pacote bem bonitinho, eu gosto! Pra facilitar, eu gosto de coisas de papelaria: caderninhos, canetas, lápis, adesivos; também gostos de ímãs, botões, canecas, caixinhas

O que não gosto de receber: coisas de cozinha nem de decoração de casa. Acho muito pessoal.

Guloseimas:  Chocolate, suspiro, chocolate, balas tipo mentos, chocolate, bolos, chocolate...rsrsrs
Flores: gérbera, margarida, girassol

Temas que gosto: joaninha! Amo joaninhas! Também gostos de flores e coisinhas ligadas à costura
Temas que nao gosto: galinhas e coisas de cozinha!
Filhos: Nenhum, mas como sou coordenadora de uma escola infantil, os 60 alunos de lá tenho como filhos...rsrsrs


Chás: Todos! Mas gosto mesmo é de chá gelado, com pêssego de preferência!

Signo: Peixes



Faço coleção de: Joaninhas! 

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Lolô!É como diz o velho ditado que os opostos se atarem rsrsrs...já postei no meu blog um pouquinho sobre mim.Estou adorando participar desta brincadeira e espero que goste dos meus mimos...bjusss com krinho da Lis
    http://lisianejacques.blogspot.com/2012/01/dicas-de-meu-gosto-pessoal-para-troca.html#comment-form

    ahhh tem sorteio por lá,participa e boa sorte!

    ResponderExcluir

O que achou?