segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Que semana!

Olá, meninas!
Essa última semana foi uma loucura!
No sábado eu fui pra 25 de Março comprar uns paninhos, umas caixas pra terminar uma encomenda de uma amiga da faculdade, um brin pra fazer uma bolsa para uma outra amiga, lâmina para nosso cortador, e outras coisitas mais.
Aí, no domingo vou eu pra máquina terminar tudo o que tinha pra fazer. Minha irmã ainda me pediu uma bolsa (como a da encomenda, de brin) para levar o material da faculdade, só que tinha que ser para segunda-feira, pois as aulas estão acabando e a dela já estava rasgada.
Bom, resumindo, costurei quase todos os dias à noite (que delícia!)!
Aí está o resultado:


 Essa é a bolsa da minha irmã: ela queria com um bolsinho por fora para colocar o bilhete único, pra facilitar no ônibus.

Além de tudo o que eu tinha pra fazer, resolvi que queria um colete para ir ao churrasco com o pessoal da faculdade. Minha mãe tinha um colete, mas era mais fechado nos braços, não era bem como eu queria. Pois então passei o modelo dele para o papel e modifiquei. E ficou assim:
Adorei! Ficou muito leve, sem esquentar, mas deu um trabalhinho para fazer as bainhas.
E aí, o que acharam?
No próximo post irei colocar as encomendas das minha amigas da faculdade.

Um comentário:

  1. Olá Lolô, tudo bem?

    Quanta coisa voce fez nesse fim de semana heim.

    Valeu a pena essa correria toda, porque tanto a

    bolsa como o colete, os dois ficaram lindos.

    Adorei a cor da bolsa e o tecido do forro também.

    Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir

O que achou?