sábado, 26 de novembro de 2011

Mais presentinhos!!!

No começo dessa semana fiz dois presentinhos para 2 aluninhos lá da escola!
O primeiro foi para o Guilherme. Ele está lá desde bebezinho e esse é o último ano dele conosco. Virou um filho postiço. Noutro dia eu levei uma mochilinha para medir o tamanho das alças, já que não tenho crianças em casa, e ele foi o meu modelo. Aí ele me perguntou se era pra ele. Eu disse que aquela não, mas que iria fazer uma pra ele.
Aí está:

E o outro presentinho foi uma necessaire para uma pequenina de 2 aninhos, a Isabela, guardar sua escova de dentes, pasta e toalhinha.



Ela é toda forrada com aquele plástico cristal, por dentro e por fora. Assim a mãe pode colocar as coisinhas de higiene dela sem se preocupar se vai molhar a mochila!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?