domingo, 16 de outubro de 2011

Necessaires em patchwork

Olá, meninas! Essa é a minha primeira aventura com o patchwork. Eu simplesmente amei. Acho que ficaram lindas! Eu me inspirei aqui Como sempre, foram presentes. Uma ex-professora, agora amiga, comemorou seu aniversário ontem, e eu sempre lhe dou presentes feitos por mim. Nunca arrisquei muito em cor, eram sempre em preto ou branco. São cores neutras e não conheço ninguém que não goste. Porém esse ano quando ela mandou o e-mail com o convite para seu aniversário, eu respondi pedindo para que escolhesse uma cor. A resposta: Azul! Eu não tinha nenhum paninho azul. Porém, a 25 de Março sempre tem, então lá fui eu, no feriado comprar. Bom, ontem sentei à máquina e saíram essas belezuras.
Aqui elas prontas para presentear! Ela adorou! Disse adorar necessaires. E olha que esse detalhe eu nem sabia! Agora, voltar à máquina para fazer uns passarinhos para presentear as professoras lá da escola! Beijos

4 comentários:

  1. Oi Lolô, tudo bem com voce?

    Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog, e
    com as palavras tão doces.

    Estou aqui admirando as suas belas artes, todas lindas, e que capricho, fiquei deslumbrada.

    Essas bolsinhas estão um show, amei.

    Lolô Parabéns pelo dia dos professores, voce deve ser ótima professora, só pela foto se vê,
    que tens o dom.

    Não consegui entrar de seguidora, porque não estava aparecendo o quadro, mais lógico que
    voltarei muitas vezes.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. você é o máximo amiga, nunca vi uma pessoa gostar de dar tanto presente igual a você. parabéns pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Lolô!!
    Muito lindo seu trabalho!!
    amei suas peças!! as ecobagss eu fiquei apaixonada!!! quanto você cobra?!!
    daniela_felicio@ig.com.br
    boa semana
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Oi Lolô!

    Que coisas lindas que vc tá fazendo, menina!

    Tem selinho pra vc lá no blog!

    bjs,

    Lu

    ResponderExcluir

O que achou?